Prémios e Bolsas




Contribuir para enriquecer as qualidades técnicas e as competências humanas de novas gerações de oncologistas é um dos compromissos do NIJE/SPO. 


O Núcleo de Internos e Jovens Especialistas da Sociedade Portuguesa de Oncologia (NIJE/SPO) lança mais uma vez as candidaturas para as Bolsas de Investigação NIJE. 
Este ano pretendemos distinguir o melhor projeto de investigação clínica e o melhor projeto translação na área da Oncologia, sendo incentivadas as candidaturas que contemplem parcerias entre instituições de investigação e hospitais nacionais. O valor total do prémio para cada projeto será de dez mil euros (10.000 euros) e será atribuído por um júri composto por quatro elementos independentes ao NIJE da SPO. 
Um projeto que se destina a médicos especialistas até 40 anos ou internos de formação específica em especialidade na área de Oncologia, membros da SPO, com quotas em dia, que se proponham desenvolver um projeto de investigação numa instituição sediada em Portugal.
As Bolsas de Investigação NIJE serão entregues na Sessão Plenária NIJE a decorrer no dia 18 de novembro de 2021, no âmbito do 18º Congresso Nacional de Oncologia. 



PERÍODO DE APRESENTAÇÃO DE CANDIDATURAS

29 de setembro até 10 de novembro de 2021



DOCUMENTOS


Edital de abertura de candidatura 

Regulamento 

Declaração de consentimento para tratamento de dados pessoais 

Declaração de compromisso do candidato 



Com o apoio: