Parceria ESMO e SPO


Em 2014 foi assinado, no 13º Congresso Nacional de Oncologia, um acordo de associação entre a SPO e a ESMO. O objetivo da parceria é promover a educação e iniciativas científicas para a comunidade da Oncologia portuguesa (saiba mais sobre a parceria).

A partir de 1 de dezembro de 2014 os membros da SPO passaram a beneficiar de um processo de adesão à ESMO muito mais simples!

Todos os membros da SPO elegíveis para integrar a ESMO beneficiam de uma taxa de adesão anual reduzida = 130 euros em vez de 175 euros, o que representa uma economia de 45 euros.



JÁ É MEMBRO DA ESMO?

Se já é membro efetivo da ESMO e membro da SPO, para usufruir desta oferta basta aceder ao seu perfil no myESMO e atualizar os seus dados de afiliação.

Passos:
  1. Login no myESMO
  2. Selecionar a opção de membro
  3. Clicar na opção de afiliação
  4. Selecionar a Sociedade Portuguesa de Oncologia e colocar o número de sócio da SPO
NOVO MEMBRO DA ESMO?

Antes de começar tem de criar uma conta no espaço myESMO. Contudo, se já iniciou alguma aplicação da ESMO ou se já participou em eventos passados da ESMO essa conta já existe.

1.    Antes de criar uma conta, por favor, verifique se a sua conta já existe, aqui também pode recuperar a password ou procurar outros detalhes da sua conta. Verifique agora se já tem uma conta ESMO!
  • Se já tiver uma conta com username e password e se necessitar de criar ou alterar a password, pode fazê-lo aqui.

  • Se não tiver nenhuma conta, por favor, utilize o seguinte link para o fazer: www.esmo.org
2.    Após criar a conta irá receber no seu e-mail um link para continuar com o processo de inscrição através do preenchimento do formulário. Relembramos que no campo de afiliação pode selecionar Membro da SPO.

Visite o site da ESMO para mais informações e para fazer a sua adesão.